Reflexões para estimular e despertar a emancipação do sujeito; contribuindo para construção do conhecimento crítico e científico na temática de saúde, educação e direitos humanos

7 de jul. de 2009

Saudades de Raul ?

Por quê inciar uma postagem com este poema de Gonsalves Dias? Simplesmente pelo fato de não poder respirar os ares desta querida cidade, motivo pelo qual alimento daqui de Caratinga, minha esperança de retorno para esta terra. Meu objetivo neste blog, é colocar pensamentos e opiniões sobre esta cidade, comentar fatos, expor idéias, levantar questionamentos e sugestões para fazermos de Raul um lugar digno para viver! Motivos politicos que são claros a todos, e minha vida acadêmica me forçaram por este período a me ausentar, mas meu coração continua batendo forte por esta terra, e trago no meu peito a esperança e desejo de contribuir para que ela se torne melhor!

Um comentário:

  1. Minha primeira visita de muitas que virão é somente para dizer que tenha força e coragem sempre...É preciso ter força para ganhar uma guera, mas é preciso ter coragem para não se render no primeiro obstaculo...
    Abç de sua irmã sempre presente....
    Fique com Deus...
    Saudades de cada centimentro de Raul ate VERMELHO VELHO....

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua reflexão, volte sempre!