Reflexões para estimular e despertar a emancipação do sujeito; contribuindo para construção do conhecimento crítico e científico na temática de saúde, educação e direitos humanos

19 de mar. de 2011

Pesagem Bolsa Família


Pesagem Bolsa Família

O distrito de Santa Luzia, Caratinga, passou por uma experiência nunca vista em outros tempos. O dia "D" de pesagem das famílias cadastradas no programa bolsa-família, determinado pela secretaria municipal de saúde para ser realizado no dia de hoje foi muito bem aproveitado pelos beneficiados. A procura pela pesagem superou todas as espectativas e exigiu um tempo maior de atendimento. O atendimento foi realizado durante mais de doze horas sendo concluido às 20:40.
O dia D, além de verificar o peso e altura de todas as pessoas da família, é o dia de atualizar o cartão de vacinação e também de estreitar os laços com a comunidade.
Foi um dia especial, muito produtivo, momento ímpar para demonstrar o profissionalismo e a seriedade para com o serviço que oferecemos e acima de tudo respeito e humanidade a quem se utiliza do mesmo.
Isto foi possível através da integração e companherismo; graças a sintonia do trabalho em equipe. Coroar este dia com tanto sucesso  e trabalho é de intensa satisfação, demonstra a comunidade a importãncia do PSF, alertando também para os serviços a ela disponibilizados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua reflexão, volte sempre!